quinta-feira, 19 de junho de 2008

Trabalho e satisfação


Seu nome é mais conhecido do que seu rosto e que o trabalho que realiza fora das festas rave. Em entrevista para o grupo em off, Leo Janeiro, conceituado dj de música eletrônica nesses eventos, conta que desenvolve um trabalho social com jovens que queiram aprender o a operar uma mesa de edição de música.














“Me sinto muito feliz quando toco para milhares de pessoas nas festas e vejo em seus rostos e suas reações com a música, a felicidade que é estar num ambiente como esse. Ensinar a crianças e adolescentes que ainda não podem entrar em festas assim, mas que curtem o som, é muito satisfatório. Vários jovens estão aparecendo agora e fazendo sucesso. Espero em breve ver algum dos meus alunos”.














Pode-se perceber claramente nos olhos de Leo a emoção de quem faz algo não só por obrigação e sim por amor e satisfação. Apesar de nos últimos meses a cena eletrônica estar meio abalada pelos escândalos de drogas, ela calmamente vai voltando a sua boa forma. “Sei que muitas pessoas fazem uso de drogas nas festas, porém, a fiscalização tem sido muito firme, cada vez mais vejo apreensões de pessoas portando algo, até durante as festas. Isso é bom para o espetáculo, onde todos podem curtir em paz e harmonia”

Nenhum comentário: